Comunicação / PROGRAME-SE!

29 de Março de 2018 17h13

Confira as principais atrações e eventos para o ferido prolongado

29/03/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Arquivo

Sesc-Arsenal

A pasta de Inovação e Comunicação segue a proposta da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, de apoiar todos os eventos que trazem entretenimento para a população cuiabana. A ideia é valorizar os eventos e programações, movimentando assim todos os espaços públicos. E atrações é o que não vão faltar neste feriado prolongado, dentre eles teatro, exposição, shows e atividades voltada às crianças.

Nesta quinta-feira (29) quem gosta de arte e criatividade pode conferir a exposição Pescando Sonhos, do artista plástico Rafael Jonnier, que segue em cartaz na Casa do Parque, até o dia 14 de abril. Para os fãs do sertanejo a dupla Marcos e Belutti se apresenta na capital e promete cantar grandes sucessos como "Domingo de Manhã", "Eu Era", "Mentirosa", dentre outras. Para a garotada o final de semana também deve ser animado, no Pantanal Shopping, elas podem participam de uma competição especial. Vales-ovos serão distribuídos por pontos estratégicos espalhados pelos corredores do centro comercial. A cada dia desta ação 25 vale-ovos serão escondidos nas áreas do mall.

Segue a programação

 

Shows e Teatros

1. O que: Show da dupla sertaneja Marcos e Belutti se apresentam em um show da turnê "Acredite". Além do repertório antigo, a dupla deve apresentar as 14 faixas do novo álbum durante o show. O novo álbum representa a nova fase da dupla produzido em estúdio, por Fernando Zor.

Onde: Musiva

Quando: Quinta-feira (29)

2. O que:  Espetáculo Emmanuel – A Luz de Chico Xavier. Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnação, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.

Onde: Cine Teatro

Quando: Sábado (31) e Domingo (1)

3. O que: As bandas Ponto Seis e Vidoti tocam Blink 182 e Green Day e ainda vai ter especial Nx Zero e Fresno

Onde: Malcon Pub

Quando: Sexta-feira (30)

 

Arte e Cinema

1. O que: Exposição Pescando Sonhos com Rafael Jonnier. As 20 obras da nova fase refletem um pouco da sua infância e cotidiano baseados em experiências, pesquisas, referências e práticas de rua, com toques particulares.

Onde: Casa do Parque

Quando: Quinta-feira (29)

2. O que: CineSesc aborda a temática feminina em diferentes dimensões. Em cinco longas-metragens e três curtas, na sessão de debate, serão abordados a discriminação, o assédio em diversos ambientes e a objetificação da mulher. O filme será Paulina e conta a historia de uma jovem que larga sua promissora carreira de advogada para ser professora em uma região pobre da Argentina. Sua escolha é colocada à prova ao ser estuprada por um grupo de alunos que a confunde com outra mulher.

Onde: Sesc Arsenal

Quando: Sexta-feira (29), 19h30

Para quem gosta de filmes de ficção Circulo de fogo estreia nos cinemas da cidade.

3. O que: Círculo de Fogo. A Revolta - Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

 

Domingo de Páscoa

O que: Todas as crianças com até 13 anos de idade podem participar de uma divertida caça a ovos de páscoa. Para encontrá-los basta conferir as pistas sobre os locais desses esconderijos deixadas no facebook (http://www.facebook.com/PantanalShopping). Ao encontrar um vale-ovo escondido, o cliente deverá se dirigir a loja da Cacau Show e apresentar o cupom para trocar por um ovo da páscoa já definido.

Onde: Pantanal Shopping

Quando: Sábado (31) e Domingo (1)- 14h às 20h