Comunicação / ORGULHO CUIABANO

20 de Maio de 2019 10h44

Chef cuiabano vence competição do reality "Fecha a Conta"

20/05/2019

ANDRESSA SALES

Divulgação

Mais uma vez, Cuiabá domina a bancada da cozinha mais conhecida no Brasil, dessa vez com o chef Hugo Rodas, que venceu na manhã desta segunda (20), o reality do programa Mais Você, “Fecha a Conta” - edição Arroz. A decisão aconteceu ao vivo e presenteou o chef cuiabano com o prêmio de R$ 10.990.

Para decidir o vencedor, os finalistas Ernesto e Hugo tiveram que preparar uma refeição completa: o risoto de sua preferência para o prato principal e uma sobremesa feita também com arroz.

Hugo Rodas é chef dos restaurantes Seu Majó – Cozinha Brasiliana em Cuiabá e é indicado como melhor chef pelo prêmio “Veja Comer e Beber” desde 2017, junto com o restaurante que também tem indicações desde 2018.

Pela representatividade e valorização da cultura regional em rede nacional, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro externou sua satisfação com a vitória de Hugo Rodas.

“Estamos sempre atentos aos nossos talentos em todos os segmentos. Desde que assumi o cargo como Prefeito da capital, vejo diversos cuiabanos se destacando, vencendo competições e levando o nome de Cuiabá para vários lugares do Brasil e do mundo. Para nós, é um salto de visibilidade, a culinária cuiabana vive um momento diferenciado e não deixa a desejar para nenhum outro lugar", disse.