Comunicação / 300 ANOS

26 de Abril de 2019 09h00

Banda da Marinha se apresenta em Cuiabá em homenagem aos 300 Anos

26/04/2019

CAROLINA MIRANDA

Divulgação

O Espaço Cuiabá 300, localizado no Shopping Goiabeiras, recebe nesta sexta-feira (26), a partir das 18 horas, a apresentação da Banda da Marinha do Brasil como mais um presente em comemoração aos 300 anos da Capital.

A Banda fará a apresentação ao público no espaço que foi criado como um ponto de encontro para que a cuiabania relembre os tempos da Cuiabá de antigamente.

As atividades no Espaço Cuiabá 300 iniciam todos os dias, às 10 horas, com o bolicho cuiabano. Entre 12 e 14 horas, terão apresentações de voz e violão, na Praça de Alimentação.

As atividades continuam no sábado (27), e além do tradicional bolicho cuiabano, a programação se estende com quebra torto, apresentações de artistas regionais, dentre outros. Às 11 horas, o público presente poderá novamente prestigiar a apresentação da banda da Marinha.

E para encerrar a semana, no domingo (28), o local será aberto a partir das 12h30, na Praça de Alimentação, com música ao vivo. Além também da abertura do bolicho, a partir das 14 horas.

O local está sob a responsabilidade da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos em parceria com o shopping Goiabeiras, até o dia 30 de abril, totalmente gratuito.

“Para quem não conhece, é muito interessante ir conhecer. E para quem viveu na Cuiabá de outrora poderá fazer uma viagem no tempo e rememorar antigas lembranças. Aproveitem, pois o espaço ficará aberto para a visitação até o dia 30 de maio”, convidou a secretária extraordinária dos 300 Anos, Cely Almeida.