Habitação e Regularização Fundiária / HABITAÇÃO

09 de Maio de 2022 09h05

Sugestão de Pauta: Prefeito entrega quase 900 títulos de regularização fundiária nesta segunda-feira (09)

09/05/2022

FERNANDA LEITE

Gustavo Duarte

Arquivo

Moradores do bairro Dr. Fábio II, em Cuiabá, receberão nesta segunda-feira (09), títulos definitivos de propriedade. O ato de entrega dos documentos ocorrerá na Igreja Shekinah, às 18h30. O prefeito Emanuel Pinheiro, anunciou que serão 880 títulos entregues neste dia.

"Dr. Fábio, entregaremos quase 900 títulos às famílias do bairro, que aguardam  há anos esses títulos, a esses moradores que antes não tinham documento para chamar a sua casa de sua ou o seu terreno . Agora, o sonho vira realidade.  Neste ano, pedi ao secretário para que entregue mensalmente títulos em grande escala aos moradores  dos bairros da nossa cidade", comentou o prefeito. 
A pasta já vem realizando uma ação de entrega domiciliar, principalmente para o público de idosos e vulneráveis a contrair o vírus da Covid-19. O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Leonardo Leão, lembra que na gestão passada, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou 20 mil títulos definitivos e espera repetir a meta. Conforme ele, a pasta vai preparar as entregas mensais solicitadas pelo prefeito. " A importância dos títulos definitivos é que leva às famílias mais dignidade e é um benefício para toda a população ter sua casa documentada, o imovel fica valorizado e a gestão se mostra cada vez mais humanizada com a entrega desses títulos.  Esse ano, a determinação do prefeito Emanuel  é para que todos os meses tenha entregas em todos os bairros e vamos fazer isso,é uma meta", comentou Leão.
 
Serviço: 
 
Assunto: Entrega de 880 títulos definitivos 
 
Data: 09/05/2022- Segunda-feira
 
Onde: Igreja Shekinah, bairro  Dr.Fábio II

Endereço: Rua Porto Alegre,  quadra 06, Dr Fabio 2.
 
Horas: 18h30