Habitação e Regularização Fundiária / TÍTULOS DEFINITIVOS

21 de Maio de 2019 09h49

SUGESTÃO DE PAUTA – Prefeito entrega 374 títulos de posse definitivos para três bairros da região Norte de Cuiabá

21/05/2019

NAIARA LEONOR

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta terça-feira (21), às 18h, na EMEB Pedrosa de Moraes e Silva, no bairro Novo Paraíso, 374 títulos de posse definitivos para moradores dos bairros Novo Paraíso I, Novo Paraíso II e Ouro Fino.  

Papéis que registram sonhos em palavras: sonho de reformar, de aumentar, sonho só de saber que o lar está seguro. Sonhos que o programa “Meu Lar, Minha Conquista” está realizando por meio da entrega de títulos de posse definitivos a moradores dos três bairros da região Norte de Cuiabá.

“Não existe alegria maior do que bater no peito e dizer que essa terra ou casa é minha. O prefeito está cuidando da nossa gente”, destaca o secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro.

No último 16 de abril, 245 títulos foram entregues para moradores dos bairros Jardim Umuarama, Altos da Glória, Três Barras, Jardim Paraná e Jardim Aroeira, também da região Norte de Cuiabá. Esta nova entrega na região vem para ajudar no cumprimento da meta do programa, que é de entregar entre abril e maio, 3.871 títulos nas quatro regiões de Cuiabá, alcançando mais de 65% da meta anual, que é de 5 mil documentos. Até o fim da gestão, o objetivo é de que 25 mil pessoas recebam das mão do Prefeito Emanuel Pinheiro seus títulos de posse definitivos.

SERVIÇO:

O QUE: Entrega de 374 títulos de posse definitivos

QUANDO: Terça-feira (21)

HORÁRIO: 18h

ONDE: EMEB Pedrosa de Moraes e Silva