Habitação e Regularização Fundiária / 299 ANOS DE CUIABÁ

16 de Abril de 2018 16h21

SUGESTÃO DE PAUTA - Moradores da Região do Novo Millenium recebem títulos de regularização de seus imóveis

16/04/2018

Secretaria de Inovação e Comunicação

Luiz Alves

Os moradores da Região do bairro Novo Millenium recebem, na noite desta segunda-feira (16), os títulos definitivos de regularização de seus imóveis. Ao todo, serão entregues 120 títulos, através do programa ‘Meu Lar, Minha Conquista’, marcando a sexta ação de regularização da programação em comemoração aos  299 anos de Cuiabá.

Ao todo, a Prefeitura realizará nove entregas, alcançando as quatro regionais da Capital, titularizando 1.183 imóveis, neste mês de abril.

A ação tem como objetivo, ordenar a Capital, que foi se formando a partir de invasões, onde isso representa aproximadamente mais 40% da cidade. Com a regularização fundiária das áreas, além do processo de ordenação, as famílias são incluídas em um sistema igualitário e ganham segurança jurídica e social.

Também serão beneficiadas famílias dos bairros Vila Nova do Coxipó e Jardim Passaredo.  O evento será na unidade de Creche Municipal Laís Amicucci, no bairro Novo Millenium.

 

 

SERVIÇO

Assunto: Moradores dos bairros Novo Millenium, Vila Nova do Coxipó e Jardim Passaredo recebem os títulos definitivos nesta segunda-feira

Data: segunda-feira (16)

Hora: 18 horas

Local: Creche Municipal Laís Amicucci, no bairro Novo Millenium