Habitação e Regularização Fundiária / Regularização fundiária

08 de Março de 2016 09h28

Prefeitura realiza ação para regularizar o Jardim Umuarama I e II

08/03/2016

TATIANE SALLES

A  Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Cuiabá  está realizando uma ação para regularização fundiária do bairro Jardim Umuarama I e II. O atendimento com atualização de cadastros foi iniciado no dia 1º de fevereiro, na Escola Municipal Rafael Rueda, e está programado para ser concluído no próximo sábado,  dia 12 de março. Todos os moradores devem comparecer com os documentos pessoais em mãos.

 O secretário Paulo Borges Júnior tem  acompanhou o trabalho na última semana e destacou a eficiência dos servidores da secretária na emissão de títulos de regularização fundiária. Também parabenizou o comprometimento de todos envolvidos na ação. “O comparecimento dos moradores é fundamental para o nosso avanço na região. Agradecemos a todos que compareceram e frisamos que a equipe continua no bairro Umuarama para atendê-los,” disse Paulo Borges.

 A coordenadora de mobilização e ação social, Joelma de Souza Siqueira, contou que já foram realizados 142 atualizações de cadastros. “Nosso serviço é realizado de forma minuciosa para não ter problema algum futuro. Hoje esses terrenos estão no nome da Prefeitura de Cuiabá, por isso exigimos todas as documentações para transferência oo titular. Os moradores podem comparecer que estamos à disposição para tirar todas as duvidas,” explicou.

 Para auxiliar de limpeza Neuzira de Souza, moradora do bairro há 10 anos, é um ótimo trabalho da prefeitura. ”É um sonho para cada morador ter a tranquilidade da documentação do seu terreno. Acredito e confio na conclusão da regularização do Umuarama,” concluiu.