Habitação e Regularização Fundiária / 299 ANOS DE CUIABÁ

10 de Abril de 2018 12h12

Moradores da região Norte da Capital serão contemplados com a entrega dos títulos de regularização nesta terça-feira

10/04/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

Arquivo

Os Moradores dos bairros Drº Fábio I e Altos da Serra (Localizados na Região Norte da Capital) recebem, das mãos do prefeito Emanuel, Pinheiro, na noite desta terça-feira (10), os títulos de posse definitiva de seus imóveis. Ao todo, nesta 3ª serão entregues 195 documentos à população dessa região. A entrega de títulos faz parte da programação de aniversário dos 299 anos de Cuiabá, comemorado no último domingo (8).

“A ação de regularizar esses imóveis, não só ordena a cidade, com traz ao cidadão a segurança social e jurídica, possibilitando um implemento nas melhorias de seus lares, promovendo conforto e qualidade de vida. É um processo moroso, mas estamos caminhando e vamos, tenho certeza, construir uma Capital estruturada, organizada, bem melhor para se viver”, ressalta o prefeito Emanuel Pinheiro.

A ação segue o compromisso da gestão de regularizar 20 mil áreas das quatro regiões da Capital, nos próximos anos, através do programa “Meu Lar, Minha Conquista”. O programa teve início na gestão atual e já entregou 2.500 títulos.  A previsão para este ano é alcançar 27 bairros, com 5.000 títulos entregues.

 

Serviço:

Assunto: Entrega de títulos de regularização fundiária dos bairros Drº Fábio I e Altos da Serra I, próximo à Unidade Básica de Saúde

Data: Terça-feira (10)

Horário: 19h

Local: Rua Rui Barbosa, S/nº, bairro S/nº, bairro Altos da Serra I