Habitação e Regularização Fundiária / SUGESTÃO DE PAUTA

02 de Março de 2018 07h30

Meu Lar Minha Conquista contempla mais dois bairros com a entrega de 370 títulos de regularização

02/03/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta sexta-feira (2) mais 370 títulos de regularização fundiária, contemplando os moradores dos bairros Doutor Fábio I e o II. A solenidade acontece a partir das 19 horas, no pátio da Igreja Batista Shekinah, localizada na Rua Porto Alegre do Doutor Fábio II.

A ação segue o compromisso do prefeito de regularizar 20 mil áreas das quatro regiões da Capital, nestes próximos anos, através do programa “Meu Lar, Minha Conquista”. O programa teve início na gestão atual e já entregou 2.500 títulos.

“Regularizar essas localidades é sinônimo de avanço para nossa Capital. Quando uma família recebe o documento de regularização do seu imóvel também está ganhando uma carta de liberdade. Pois sem essa regularização, ficam impossibilitados ao acesso de muitos benefícios. Dignificar a vida de cada cidadão é meu compromisso durante estes quatro anos de gestão, e vou trabalhar com todo afinco para a transformação de nossa cidade, onde não falte o necessário para cada cuiabano viver com qualidade e dignidade,” afirma Pinheiro.

Serviço:

Assunto: Entrega de títulos de regularização para moradores do Doutor Fábio I e II

Local: Pátio da Igreja Batista Shekinah, localizada na Rua Porto Alegre, quadra 25. bairro Doutor Fábio II,

Horário: 19h

Data: sexta-feira (2 de março)