Habitação e Regularização Fundiária / REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

30 de Abril de 2019 16h55

Entrega de títulos do bairro Praeirinho é transferida para a próxima semana

30/04/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

Arquivo

A solenidade de entrega dos 461 títulos de regularização do bairro Praeirinho, que aconteceria nesta quinta-feira (2), às 19h, foi cancelada em virtude de remanejamento da agenda de eventos dos 300 anos de Cuiabá. O evento acontecerá na próxima semana, na quinta-feira (9), seguindo o mesmo horário, na Escola Municipal Dom Bosco, situada à Rua Pacaembu, s/n, no bairro Praeirinho. 

O processo de regularização dos bairros da Capital, faz parte do programa Meu Lar, Minha Conquista, que tem como objetivo central, promover o ordenamento da cidade, levando mais segurança jurídica e social às famílias.

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praieiro lembra que essa é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro em desenvolver ações em prol do processo de regularização fundiária do município, para que a população fosse contemplada com esse serviço, garantindo mais segurança jurídica e social a todos.   

Somente nas comemorações do aniversário de Cuiabá, nos meses de abril e maio, a Prefeitura está entregando aproximadamente 4 mil títulos definitivos de propriedade. “Temos que trabalhar na busca de alcançar cada vez a igualdade e a inclusão. Enquanto eu estiver a frente da Prefeitura, vou fazer o maior programa de regularização fundiária da história de Cuiabá. É um compromisso meu, voltado para os menos favorecidos e que mais precisam dos serviços da administração pública. Por isso, é que desde o início da minha gestão, tenho como uma das prioridades o programa Meu lar, Minha Conquista. Até o final da gestão serão 25.000 famílias beneficiadas”, finalizou o prefeito.