Segunda, 13 de janeiro de 2020, 10h12

Habitação e Regularização Fundiária / FISCALIZAÇÃO

COMUNICADO - Prefeitura informa sobre a nova etapa do Residencial Nico Baracat III

Em relação a nova etapa administrativa do Residencial Nico Baracat III, a Prefeitura de Cuiabá informa que:

- Com a publicação da lista de contemplados e reservas feita na quinta-feira (09), o processo entra em uma nova fase.

- Essa etapa teve início nesta segunda-feira (13) e se estenderá até o mês de junho.

- A partir de agora, os sorteados devem comparecer a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para o início do procedimento de fiscalização.

- Isso porque, conforme as normas estabelecidas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o sorteio não significa uma aprovação automática e é por isso que existe o cadastro de reserva.

- Sendo assim, cabe a Pasta realizar o trabalho de verificação para comprovar que o sorteado atende com todos os requisitos determinados pelo programa.

- A orientação que os 461 sorteados procurem a Secretaria para atualização do número de telefone e do atual endereço.

- Posteriormente, seguindo um cronograma, a Secretaria entrará em contato com cada um dos contemplados para realizar o trabalho de fiscalização.

- Somente após o cumprimento dessa etapa é que a Caixa Econômica Federal fará o sorteio das chaves e endereços aos beneficiados.

teste

Praça Alencastro, nº 158 - Centro