Governo / VACINA CUIABÁ

08 de Setembro de 2021 14h00

SUGESTÃO DE PAUTA – Vice-prefeito recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

08/09/2021

SECOM

Luiz Alves

Arquivo

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, recebe nesta quinta-feira (9) a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A imunização do gestor será realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Tijucal, às 15h. Stopa recebeu a primeira dose no dia 6 de junho, pelo grupo de pessoas de 56 anos, sem comorbidades.

Na primeira fase, o gestor foi atendido no posto instalado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do cadastramento feito no site vacina.cuiaba.mt.gov.br. Agora, como parte da fase de descentralização da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, a imunização do vice-prefeito foi transferida para a UBS Tijucal.

DESCENTRALIZAÇÃO DA SEGUNDA DOSE 

A partir de quarta-feira (8), a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 ocorrerá em 14 unidades básicas de saúde. UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot, UBS Jardim União/Jardim Florianópolis, UBS Três Barras e Clínica da Família (CPA 1), na região Norte; 

UBS Tijucal, UBS Pedra 90 V, UBS Parque Ohara e UBS Jockey Clube, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio, na região Leste, e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro, na região Oeste. 

A primeira dose continuará sendo aplicada nos cinco polos já disponíveis – SENAI Porto, Assembleia Legislativa, SESC Balneário, UFMT (drive-thru) e SESI Papa (drive-thru). 

SERVIÇO

Assunto: Vice-prefeito recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Local: UBS Tijucal

Horário: 15h

Data: 09 de setembro, quinta-feira