Governo / AGRADECIMENTO

03 de Setembro de 2019 15h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Prefeitura presta homenagem às famílias que contribuíram com as festividades dos 300 anos

03/09/2019

CAROLINA MIRANDA

Davi Valle

Arquivo

Como forma de agradecimento a todos que direta ou indiretamente foram importantes parceiros para a realização das festividades do Tricentenário da Capital, celebrado no dia 08 de abril, a Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quarta-feira (04), a partir das 16 horas, no Espaço da Cuiabania, no Shopping Goiabeiras, a entrega de Certificados de Contribuição. No total, serão dois mil certificados, sendo entregues uma vez por semana.

O evento que está sob a coordenação da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, será dividido em etapas, sendo essa primeira com a participação de 28 famílias, que colaboraram financeiramente para a produção do Bolo Comemorativo de 300 metros e com a decoração.  

“Procuramos escolher as pessoas de todos os segmentos, seja empresas, pessoas físicas, instituições, dentre outros. Queremos de forma simbólica prestar essa homenagem pelos serviços prestados à nossa querida Capital. O nosso muito obrigado por ajudar a Prefeitura nesse momento tão especial da nossa querida Cidade Verde e por ainda continuarem participando para as benfeitorias do município”, disse a secretária Extraordinária dos 300 Anos, Cely Almeida.

SERVIÇO

O QUE: Entrega de Certificados de Contribuição dos 300 Anos
DATA: 04/09/2019- Quarta-feira
HORÁRIO: 16 Horas
LOCAL: Espaço da Cuiabania - Shopping Goiabeiras