Governo / VACINA CUIABÁ

06 de Setembro de 2021 10h34

Sugestão de pauta – Prefeito Emanuel Pinheiro recebe segunda dose de vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (08)

06/09/2021

CELLY SILVA

Davi Valle

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro recebe a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (08), às 9 horas, na unidade básica de saúde (UBS) do bairro Parque Ohara, abrindo a nova fase de descentralização da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, que passa a oferecer a segunda aplicação em 14 unidades das quatro regionais da Capital. 

Pinheiro recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 7 de junho, no polo do SENAI da Avenida XV de Novembro, pelo grupo de pessoas de 56 anos sem comorbidades. Para tanto, o gestor se cadastrou no site vacina.cuiaba.mt.gov.br com antecedência.

 

Descentralização da segunda dose

 

A partir de quarta-feira (8), a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 ocorrerá em 14 unidades básicas de saúde. UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot, UBS Jardim União/Jardim Florianópolis, UBS Três Barras e Clínica da Família (CPA 1), na região Norte; 

UBS Tijucal, UBS Pedra 90 V, UBS Parque Ohara e UBS Jockey Clube, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio, na região Leste e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro, na região Oeste. 

A primeira dose continuará sendo aplicada nos cinco polos já disponíveis – SENAI Porto, Assembleia Legislativa, SESC Balneário, UFMT (drive-thru) e SESI Papa (drive-thru). 

 

Serviço 

O quê: Prefeito Emanuel Pinheiro recebe segunda dose de vacina contra a covid-19

Quando: Quarta (08), às 9h

Onde: UBS Parque Ohara - R. do João de Barro, 4 - Parque Ohara