Governo / EQUIPE DE GOVERNO

05 de Fevereiro de 2021 15h11

SUGESTÃO DE PAUTA – Emanuel dá posse para secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência

05/02/2021

CAROLINA MIRANDA

Davi Valle

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, dará posse ao servidor público efetivo Rubens Silva, o Rubinho da Guia, para o cargo de secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência. O ato de nomeação está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira (08) e a posse simbólica irá ocorrer no mesmo dia, às 9h, no auditório do Palácio Alencastro. 

Rubinho da Guia possui formação em Gestão Estratégica no Poder Público, pela Escola do Legislativo e é servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, há 19 anos. 

“Tenho sempre buscado fortalecer minha equipe com servidores efetivos. São pessoas conhecedoras da Administração Pública e, nesse caso especial, o Rubinho tem o olhar que precisamos para essa causa, já que também enfrenta as dificuldades que outras pessoas com deficiência enfrentam”, explica Pinheiro.

O novo secretário-adjunto já atuou como coordenador do Centro de Especialidades Médicas e diretor da Atenção Secundária e desempenhou a função de subprefeito do Distrito de Nossa Senhora da Guia. 

“Receber mais essa importante missão na gestão Emanuel Pinheiro é motivo de grande satisfação. Principalmente porque vou atuar com causas de pessoas com deficiência. Sou cadeirante e conheço as necessidades dessa parcela da população. Vou trabalhar para a melhoria da acessibilidade e efetivação das políticas públicas”, pontuou Rubinho.

SERVIÇO

Assunto: Posse do secretário-adjunto da Pessoa com Deficiência

Local: Auditório do Palácio Alencastro

Horário: 9h

Data: 08 de fevereiro, segunda-feira