Governo / PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

14 de Novembro de 2019 11h01

Reunião com gestores aborda o fechamento do PDI em 2019

14/11/2019

ANDRESSA SALES

Davi Valle

Arquivo

As metas do Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) foram temas de uma reunião realizada na quarta-feira (13) com gestores, secretários-adjuntos e corpo técnico de todas as secretarias municipais da Prefeitura de Cuiabá.

O objetivo da reunião foi cobrar dos gestores o alinhamento com toda a equipe de trabalho para a participação no 4° Ciclo de Monitoramento e Avaliação dos Indicadores dos anos de 2017 a 2019 e Realinhamento das Metas para 2020, que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“É uma reunião de fechamento do trabalho do PDI, que estamos realizando desde 2017, e agora vamos programar as metas de 2020 em uma oficina de monitoramento e avaliar os indicadores dos anos anteriores”, explicou o secretário municipal de Governo, Lincoln Sardinha.

A participação ativa dos servidores responsáveis pelas gestões das pastas, que tem abastecido ativamente o Gerenciamento de Planejamento Estratégico (GPE) do Tribunal de Contas do Estado (TCE), permite uma maior transparência do trabalho do Município.