Governo / NOTA DE ESCLARECIMENTO

28 de Maio de 2018 18h50

Prefeitura terá expediente normal nesta terça-feira (29)

28/05/2018

Marcos Vergueiro

Com o intuito de minimizar os impactos que a sociedade e, em especial, o comércio cuiabano vêm sofrendo, a Prefeitura de Cuiabá decidiu que nesta terça-feira (29), o expediente será retomado regularmente. Segundo o prefeito Emanuel Pinheiro, a retomada dos trabalhos ajudará o comércio que já vem tendo prejuízos grandes por conta da paralisação.

 

Em razão da greve geral dos caminhoneiros, que tem refletido diretamente em importantes setores para o desenvolvimento de diversos serviços, a Prefeitura reitera que o funcionamento da frota de ônibus segue com 50% de seu efetivo trafegando pelas ruas da Capital.

 

O atendimento nas unidades de saúde seguirá com normalidade, com a garantia do desempenho das ambulâncias, mediante o estoque de combustível assegurado até o início da quinta-feira (31). Em se tratando da coleta de lixo, a prestação do serviço em sua total conformidade permanece avalizada até a próxima quarta-feira (30).

 

A Prefeitura de Cuiabá certifica que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, a fim de assegurar a prestação dos seus serviços municipais em sua totalidade à população cuiabana.

 

“Apesar da crise, não podemos paralisar os nossos trabalhos por mais tempo. Isso prejudicaria ainda mais a população que já está sendo muito afetada com o desabastecimento”, afirma o prefeito Emanuel Pinheiro.