Governo / ANIVERSÁRIO

13 de Abril de 2018 18h02

Prefeitura de Cuiabá faz o lançamento das obras do Parque dos Trabalhadores

13/04/2018

ANDRESSA SALES

Divulgação

Arquivo

Com o objetivo de expandir a qualidade de vida, de entretenimento, lazer e diversão para as regiões mais carente de Cuiabá, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro irá lançar neste sábado (14) no Parque dos Trabalhadores, no Distrito Industrial, para atender a população dos bairros Pedra 90, Industriário, Nova Esperança, Pascoal Ramos e toda a região sul de Cuiabá.

A área escolhida, com aproximadamente 20 hectares já está sendo preparada pelas equipes da Prefeitura de Cuiabá para ser reflorestada e a proposta é que a área receba uma academia ao ar livre, mirante, pista de skate, restaurantes e muito mais.

“Estamos lançando obras de dois parques no aniversário de Cuiabá: Parque do Caju, no coração do CPA, e o parque dos trabalhadores no Distrito Industrial. O conceito é levar qualidade de vida e lazer”, pontuou o prefeito.

Coordenado pelas secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Serviços Urbanos,  a primeira etapa da obra, de preparação e limpeza do terreno, está sendo executada pela administração direta e os recursos são do próprio município por meio da Fonte 100. A previsão entrega será em 2019.

 

Serviço

O que: Lançamento Parque dos Trabalhadores

Quando: Sábado (14), às 09h30

Local: Rua O, Distrito Industrial