Governo / DISTANCIAMENTO SOCIAL

14 de Junho de 2020 18h08

Prefeito vai participar de encontro para debater medidas contra à Covid 19 por meio de videoconferência com Governo de MT

14/06/2020

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO

Alicerçado no compromisso de proteger e salvar vidas, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que irá participar, assim como sua equipe técnica coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho -  por meio de videoconferência -  da reunião agendada para a próxima segunda-feira (15), pelo Executivo Estadual. A agenda - que foi informada  somente por meio do site do Governo do Estado na última sexta (12) - terá como pauta ações de enfrentamento à Covid19. 

“Como gestor da minha cidade, sigo um protocolo de biossegurança e, mantenho ao máximo, medidas que preservem o isolamento e o distanciamento social.  Faço de minhas ações, verdadeiros exemplos à minha gente. Na gestão municipal, seguindo aos meus decretos, mantemos ações preventivas e evitamos encontros presenciais.Por isso, eu e minha equipe, iremos participar por viodeoconferência”, explica Emanuel.

Ele assevera que a tecnologia é uma ferramenta fundamental e que há quase 90 dias, dedica-se por meio de videoconferências, Skype ou chamadas de vídeo, a desenvolver as funções inerentes ao cargo de prefeito.

“Mesmo tendo sofrido nas últimas semanas uma onda de ataques desmedidos e ofensas de cunho pessoal, eu amo minha terra, minha gente. Minha responsabilidade aumenta a cada novo caso, a cada novo óbito. Meu interesse é somente de trabalhar, lutar e vencer pelo bem de todos os cuiabanos e mato-grossenses”.