Governo / CANTATA DE NATAL

25 de Setembro de 2018 10h28

Prefeito renova parceria com a Igreja Adventista para realização de evento no Natal

25/09/2018

CAROLINA MIRANDA

Davi Valle

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu em seu gabinete, na noite de ontem (24), representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a discussão em torno da realização de mais uma Cantata de Natal. A Prefeitura de Cuiabá, continuará dando todo o apoio institucional ao evento que já espera receber o dobro de expectadores este ano.  

Pinheiro autorizou mais uma vez a parceria com a Prefeitura por considerar de grande importância os trabalhos desenvolvidos pela igreja. “Para a Prefeitura é um enorme prazer poder ajudar e colaborar para o sucesso desse evento”.

No ano passado o evento reuniu cerca de seis mil pessoas para a celebração das festividades natalinas, na Orla do Porto. A Cantata desse ano está prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro, local ainda em processo de definição.  

De acordo com o pastor Richard Ogalha, a parceria com a prefeitura de Cuiabá é de extrema importância por também trabalhar com ações voltadas à sociedade cuiabana. “Essa é uma parceria que teve início no ano passado. Tínhamos a plena convicção de que essa parceria seria renovada com toda certeza. O evento do ano passado foi um sucesso, tivemos uma grande repercussão e estamos com a ideia de novamente presentear o povo cuiabano, mostrando como a Prefeitura apoia todo tipo de cultura”, disse o pastor.

Na oportunidade, foi apresentado ao prefeito o projeto técnico que, para este ano, tem uma previsão de participação de 600 coralistas, entre vozes e músicos. A estimativa de público para cada noite de apresentação é de cerca de dez mil pessoas. “Temos a grata satisfação em realizar um evento dessa natureza, voltado especialmente às famílias cuiabanas. Totalmente gratuito, a cada ano estamos melhorando as ações, a fim de oferecer um evento de qualidade e de entretenimento na época do Natal”, considerou Ogalha.

No ato da visita ficou agendada uma reunião com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo para definição da parte técnico/burocrática e execução do projeto. “Buscamos sempre firmar parcerias como essa, voltadas especialmente para o bem estar da nossa sociedade cuiabana”, concluiu o prefeito.