Governo / FUNCIONALISMO

20 de Setembro de 2017 18h20

Prefeito reitera compromisso com os servidores durante reunião com a Aspe

20/09/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Gustavo Duarte

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro participou na manhã desta quarta-feira, 20, de uma reunião com a diretoria da Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá (ASPE) com o objetivo de reiterar o compromisso da gestão com o servidor público municipal.

Com aproximadamente 20 anos de existência, a Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá promove ações de integração social, além de convênios que proporcionam ao servidor municipal a ter acesso a compras, assistência médica e odontológica. Atualmente cinco mil servidores integram a Associação.

Durante a reunião, foram apresentados todos os membros da entidade. O prefeito reforçou os  compromissos assumidos com o servidor municipal, com o pagamento do salário em dia, que neste mês será depositado no dia 29.

Pinheiro reiterou o pagamento integral da Revisão Geral Anual (RGA), que é um direito conquistado pelas categorias. O prefeito reforçou também as ações desenvolvidas para qualificação e capacitação profissional, respeitando as conquistas e os avanços.

“Vamos investir para melhorar cada vez o ambiente trabalho com uma gestão humanizada”, afirmou. 

De acordo com o presidente da Associação, Adevair Cabral, este momento é oportuno para apresentar a diretoria atual da entidade e mostrar ao prefeito que a Associação tem credibilidade no mercado e recebe uma demanda farta em ofertas em beneficio de seus associados. “Eu fundei a entidade, coloquei no papel, criei o estatuto e estou à frente da entidade”, conclui o presidente.