Governo / HARMONIA ENTRE PODERES

25 de Setembro de 2018 10h28

Prefeito reforça compromisso de trabalho junto à próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal

25/09/2018

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Gustavo Duarte

Ao receber os vereadores que integrarão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá em 2019, o prefeito, Emanuel Pinheiro, reforçou o compromisso de trabalho mútuo entre os órgãos rumo à construção de uma cidade melhor. O encontro aconteceu na tarde de segunda-feira (24).

De acordo com Pinheiro, este é o primeiro de muitos diálogos entre a gestão e os parlamentares. “Assumimos publicamente a responsabilidade de trabalhar em prol da nossa cidade, respeitando, claro, a autonomia dos poderes e zelando pela autonomia deles. É isso que a sociedade espera de nós”, disse.

A troca de diretorias ocorre a cada dois anos e a nova equipe, liderada pelo vereador Misael Galvão, dará início à sua atuação no dia 01 de janeiro de 2019. Além dele também participaram da reunião os vereadores, membros da Mesa, Vinícyus Hugueney, Orivaldo da Farmácia, Marcos Veloso e Adevair Cabral.

Esta, segundo Galvão, foi a primeira visita oficial do grupo, que vai atuar durante o ano de comemoração dos 300 anos da Capital.  

“Nós estamos aqui para somar, para cada dia mais trazer melhorias para a Capital, então esta é uma visita para fortalecer esse elo. Por mais que sejam poderes independentes, o Legislativo e o Executivo tem o mesmo compromisso com a sociedade”, reforça Misael.