Governo / VISITA DE CORTESIA

26 de Novembro de 2019 18h01

Prefeito recebe presidente da União das Câmaras Municipais do Estado

26/11/2019

ANDRESSA SALES

Davi Valle

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu, nesta terça-feira (26), a visita do presidente da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT), Edclay Lopes Coelho, e do vereador pelo município de Nova Marilândia, Adriano Dalfior. No encontro foi realizada a apresentação dos trabalhos realizados pelas entidades.

O objetivo da visita foi pedir apoio do prefeito, para que, assim como a Câmara Municipal de Cuiabá faz parte da UCMMAT, outros municípios sejam associados a entidade e debatam questões ligadas a administração pública, finanças e legislação.

“Estamos buscando uma parceria com Cuiabá, sabemos que muitas lideranças políticas concentram-se aqui. Da mesma maneira nos colamos à disposição da Prefeitura no que precisar relacionado à demanda e informações no interior do estado estamos junto com a administração”, disse Edclay.

Na oportunidade, o presidente disse que visitou, na segunda-feira (25), o novo Hospital Municipal de Cuiabá e elogiou o prefeito pela grande obra entregue à população cuiabana, beneficiando todo o estado de Mato Grosso. “A Prefeitura está sempre de portas abertas para dialogar”, afirmou o prefeito.

Criada no ano 1991, a entidade possui, atualmente, 87 Câmaras Municipais filiadas. Sua sede está localizada na rua Joaquim Murtinho, 1713 - Centro Sul.