Governo / NOTA DE PESAR

08 de Junho de 2021 18h04

Prefeito recebe com tristeza a notícia do falecimento de Amélia Viegas Ferreira Mendes

08/06/2021

CAROLINA MIRANDA

O prefeito Emanuel Pinheiro recebe com muita tristeza a notícia do falecimento de Amélia Viegas Ferreira Mendes, viúva do desembargador Milton Ferreira Mendes e mãe do magistrado Francisco Alexandre F. Mendes Neto. A causa da morte não foi informada.

“Mais uma grande perda ocorrida nesta terça-feira (08). Expresso os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Amélia. Que nesse momento de extrema dor e tristeza Deus possa confortar o coração de todos”, lamenta o prefeito. O velório será na Capela Jardins, a partir das 00h. O sepultamento está marcado para as 10h30, no cemitério da Piedade, em Cuiabá.