Governo / NOTA DE PESAR

04 de Fevereiro de 2020 11h09

Prefeito lamenta o falecimento do pai do desembargador Marcos Machado

04/02/2020

CAROLINA MIRANDA

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do pai do desembargador Marcos Machado e do juiz Mario Machado, Luiz Tarabini Machado, desembargador aposentado, ocorrido na noite desta segunda-feira (03), por insuficiência cardíaca. Atualmente residia no município de Alto Araguaia (218 km da Capital). Aos 80 anos, deixa esposa, filhos, noras e netos.

Tarabini, como era conhecido por familiares e amigos, deixou de exercer a carreira jurídica no ano de 2002. Sempre muito atuante, deu início a judicatura e, 1978, na Comarca de Alto Araguaia, além das comarcas de Barra do Garças, Rondonópolis, lato Garças, Pedra Preta e Cuiabá.  

O prefeito registra o seu pesar e deseja força à família para superar esse momento difícil. “Nenhuma despedida é fácil, mas é importante lembrar que aqueles que amamos estarão sempre vivos em nossas memórias”.

O corpo do juiz aposentado está sendo velado em Alto Araguaia, na Pax Araguaia, situada na Avenida Carlos Hugueney nº 1267, bairro Boiadeiro. O sepultamento será às 16h, desta terça-feira (04), no cemitério da cidade.