Governo / NOTA

16 de Agosto de 2021 09h32

Prefeito lamenta o falecimento de servidora de carreira da Assistência Social

16/08/2021

SECOM CUIABÁ

Assessoria

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento da servidora de carreira da Assistência Social, Ana Antônia da Silva, ocorrido na manhã desta segunda-feira (16).

Ana Antônia estava lotada no Albergue Municipal do Porto, há 30 anos. 

Após sentir fortes dores no pulmão, a servidora foi levada para Policlínica do Verdão, na noite deste domingo(15), onde foi diagnosticado un edema pulmonar, em razão da diabetes. “A Prefeitura de Cuiabá, especialmente a área da Assistência Social, recebe com tristeza essa notícia . Que Deus em sua infinita bondade possa confortar a famílias e amigos próximos nesse momento de muita dor”, lamenta o prefeito Emanuel Pinheiro. Que a luz perpétua a ilumine. 

“Ana era uma servidora exemplar. Sempre com muito carinho e dedicação, prestava os serviços aos acolhidos com excelência e gratidão. Vamos sentir muita falta. Era uma servidora que fazia a diferença”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.  

O velório será hoje 16/08/2021, na Capelas Jardins, sala das Roseiras, das 12h30 às 15h. O sepultamento será no cemitério da cidade de Livramento/MT.