Governo / NOTA DE PESAR

31 de Maio de 2019 14h01

Prefeito lamenta o falecimento da mãe do Drº Vinagre

31/05/2019

CAROLINA MIRANDA

Divulgação

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento da mãe do médico pediatra Dr. José Fernando Maia Vinagre, Maria Thereza Maia Vinagre, na madrugada desta sexta-feira (31). Terezinha Vinagre, como era carinhosamente conhecida, morreu aos 92 anos enquanto dormia. Ela era esposa do primeiro presidente do CRM, José de Faria Vinagre.

Hoje, completam-se sete dias desde que o filho, Dr. Vinagre, morreu por conta de uma inflamação do apêndice intestinal (Apendicite). “Duas perdas em um curto espaço de tempo, é algo que causa ainda mais tristeza. Não dá para calcular o tamanho da dor. Peço a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares, neste delicado momento. Meus sinceros e puros sentimentos”, lamenta o prefeito.

Segundo informações do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Thereza tratava de um câncer no pâncreas, mas não estava internada. Devido a uma insuficiência respiratória enquanto dormia, acabou falecendo.

“Minhas sinceras condolências à família Vinagre. Desejo que, neste vínculo perpétuo, encontrem forças para superar a dor da despedida”, disse.

O velório ocorre na Capela Jardins e o enterro está marcado para as 16h, no Cemitério da Piedade. Após o velório e enterro da mãe, ocorrerá a missa do sétimo dia de José Fernando, às 18h30, na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no bairro Quilombo.