Governo / NOTA DE PESAR

31 de Dezembro de 2021 23h02

Prefeito lamenta morte do servidor da Limpurb, Juilson Aguiar

31/12/2021

CELLY SILVA

Faleceu na noite desta sexta-feira (31), o servidor da Prefeitura de Cuiabá, Juilson Aguiar. Ele estava internado há algumas semanas na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Amecor, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Ele deixa esposa e dois filhos.

Juilson havia completado 53 anos no último dia 27 de dezembro. Ele atuava na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos Urbanos há muitos anos. Era amigo pessoal do prefeito Emanuel Pinheiro, que manifestou suas condolências. “Muito antes de me tornar prefeito, Juilson, grande servidor da Prefeitura de Cuiabá, já era meu amigo pessoal e da minha família, formando um forte elo de carinho e companheirismo, que vai fazer muita falta em nossas vidas e de todos que gostavam dele. Quero externar minha solidariedade à esposa e aos filhos e pedir a Deus que conforte os corações de todos que ficam”, disse. 

O corpo de Juilson Aguiar será velado na capela da Pax Nacional, no bairro CPA 2, a partir das 7h deste sábado (1º). O sepultamento será às 15h30, no cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Atalaia.