Governo / NOTA DE PESAR/LUTO

Prefeito lamenta morte do ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves

15/01/2019

CAROLINA MIRANDA

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento do publicitário e ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves, ocorrido na manhã desta terça-feira (15). Ele foi vítima de um mal súbito, enquanto deixava a sede da Assembleia Legislativa. “É com muita tristeza que recebemos essa notícia. Sem dúvida a Comunicação mato-grossense irá sentir com a ausência desse excelente profissional que deixou marcas com grandes trabalhos, principalmente no setor público. Clenon Alves era uma boa pessoa”, comentou Pinheiro.

Conforme informações, Alves foi encontrado minutos depois após sair da Casa de Leis passando mal em seu carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada sendo feito o encaminhamento para atendimento médico no Pronto Socorro e transferido para o São Matheus, mas não resistiu falecendo logo após chegar á unidade de saúde.

O prefeito reforça ainda seu pesar e deseja força à família, para superar o momento. “Nenhuma despedida é fácil, mas é importante lembrar que aqueles que amamos estarão sempre vivos em nossas memórias”.