Governo / PESAR

02 de Fevereiro de 2018 11h55

Prefeito lamenta morte do administrador Distrital do Coxipó do Ouro

02/02/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta a morte do administrador Distrital do Coxipó do Ouro, Antônio de Freitas, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (2), em decorrência de complicações após uma cirurgia cardíaca. Antônio tinha 64 anos e estava à frente da administração do distrito desde o início desta gestão.

“Perdemos um excelente profissional, que não media esforços para atender as demandas da comunidade do Coxipó. Sempre atuante, foi um companheiro presente nos projetos desta gestão. Neste momento de perda, externo meus sentimentos à família e compartilho desta profunda dor,” lamenta Pinheiro.

Diante da perda, o secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Jonail Costa, também  lastima o ocorrido e destaca a forte atuação na liderança comunitária, que o administrador possuía. “Deste momento dor, quero registrar o grande desempenho do companheiro Freitas, que foi de uma importância imensa nas ações promovidas na comunidade. Homem atuante e integro, de muita lealdade com a administração pública,” elucida o secretário.

Antônio era graduado em Economia e também atuou como vereador e secretário de Finanças do município de Chapada dos Guimarães. Ele deixa esposa e quatro Filhos. O velório está acontecendo na Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães e o enterro está previsto para este sábado, às 10 horas, no Cemitério do município.