Governo / NOTA DE PESAR

11 de Junho de 2018 17h21

Prefeito lamenta morte de militante político, Antônio Carlos Caxias Cesar Jr.

11/06/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Sicom

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do militante político e amigo de longa data, Antônio Carlos Caxias Cesar Jr., falecido nesta segunda-feira (11), às 16h, em virtude de uma parada respiratório - decorrência de uma suspeita de pneumonia. Além de ter sido assessor parlamentar do vereador Marcos Veloso, ele lutou pela causa política como secretário do Partido Verde-MT.

“É um momento de tristeza profunda saber que esta figura tão emblemática para Cuiabá se despediu de maneira inesperada de todos nós. Um agente importante para a construção político social da nossa Capital, Antônio foi também um grande amigo, um homem sábio e cativante que contribuiu de forma significativa para o fortalecimento da classe política da cidade. É com pesar que recebo esta notícia, desejando que a paz que excede todo o entendimento esteja sobre essa família”, refletiu o chefe do Executivo.

Antônio Carlos Caxias Cesar Jr. (51) deixa dois filhos. Seu corpo será velado na Capela Jardins, em horário a ainda ser definido.