Governo / PESAR

29 de Junho de 2022 15h50

Prefeito lamenta falecimento de pai de servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos

29/06/2022

SECOM

Reproducao

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito José Roberto Stopa externam solidariedade ao servidor da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Juliano Coutinho, pela perda de seu pai Paulo Roberto Pereira da Silva. Aos 63 anos, Paulo faleceu nesta quinta-feira (29) em decorrência de diabete. Ele deixa esposa, quatro filhos e três netos.

“Nesse momento de imensurável angústia, estendemos nossos sentimentos ao nosso parceiro Juliano e a todos seus familiares. Que sintam-se abraçados e confortados pela graça do nosso senhor Jesus Cristo, pois somente Ele pode trazer o alívio necessário diante em situações como esta”, diz o prefeito Emanuel Pinheiro.

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, igualmente, prestou condolências ao servidor municipal. “Desejo ao meu amigo Juliano toda força para enfrentar esse momento difícil. A perda de um ente querido causa uma imensa dor aos familiares. Então, oramos para que o conforto de Deus chegue a todos”, completa o vice-prefeito.

“Em nome de todos os servidores da Limpurb, oferecemos ao nosso companheiro Juliano e sua família toda a solidariedade e apoio necessário. Nosso desejo é que o amor e a graça de Deus alcancem e fortaleçam cada um deles”, completa o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.