Governo / LUTO

02 de Abril de 2022 15h30

Prefeito lamenta falecimento de engenheira que prestou trabalho a Cuiabá por quase 40 anos

02/04/2022

FERNANDA LEITE

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu com muita tristeza a notícia sobre o falecimento da engenheira de carreira do município, Carmen Lúcia de Almeida, 64 anos. Ela atuou por quase 40 anos na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável (SMADESS) e atuou também na Secretaria de Obras Públicas. A servidora foi encontrada sem vida na madrugada deste sábado (2). Conforme laudo médico, ela sofreu uma tromboembolia pulmonar. 

 "Quero deixar o meu agradecimento a Carmen, que prestou um grande serviço para a nossa cidade. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Todos estamos muito abalados com a sua partida", lamentou o gestor.

 
Diretora de Gerenciamento Urbano, a servidora Cácila Marília Pires Nassarden, foi amiga muito próxima de Carmen. E, em nome dos servidores da Secretaria de Meio Ambiente, ela agradesceu a amiga pelos longos anos de convivência e aprendizado. "Todo o setor recebeu com muita tristeza a partida da nossa amiga, que era muito querida. Nós, a categoria de arquitetos e engenheiros da Prefeitura estamos  tristes. Carmen era uma pessoa alegre, de bom coração e que fazia um trabalho de excelência. Que Deus nos conceda muita força neste momento",  disse a servidora.
 
Carmen Lúcia era viúva. O local do velório e sepultamento ainda vai ser divulgado.