Governo / SUGESTÃO DE PAUTA

02 de Agosto de 2022 09h05

Prefeito Emanuel Pinheiro realiza 30ª live nesta terça-feira (2), às 19h05

02/08/2022

Carolina Miranda

Assessoria

Arquivo

Dando sequência a nova ferramenta de comunicação adotada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, acontece nesta terça-feira (2), a 30ª live semanal, transmitida  pelas redes sociais Facebook e Instagram (emanuelpinheiromt). Mais de 20 mil visualizações foram registradas nas últimas três edições. O chefe do Executivo Municipal utiliza desse canal de comunicação para apresentação de ações e projetos previstos e que já foram executados. Como toda semana, a live terá início às 19h05.

“Estamos cada vez mais satisfeitos com os resultados. É uma forma de fazer o gestor se aproximar da população. Uma oportunidade de interação onde as pessoas podem participar enviando suas dúvidas, reclamações ou até mesmo sugestões para a melhoria do nosso trabalho. É essa a nossa meta. Uma gestão humanizada que trabalha pela população. Vamos continuar avançando”, declarou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Assuntos de melhorias na infraestrutura, mobilidade urbana, gestão de pessoas, obras públicas e saúde, são alguns dos pontos a serem destacados no decorrer da transmissão. “Toda semana temos algo novo para divulgar. Essa semana não será diferente. Participe com a gente de mais uma live semanal da gestão Emanuel Pinheiro”, convidou o prefeito.

Serviço:

Assunto: Live com o prefeito Emanuel Pinheiro

Data: Terça-feira (02)

Horário: 19h05

Facebook: emanuelpinheiromt

Instagram: emanuelpinheiromt