Governo / NOTA DE PESAR

03 de Maio de 2022 08h30

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento do ex-secretário e auditor do Estado, José Celso Dorileo Leite

03/05/2022

Carolina Miranda

Reproducao Facebook

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do ex-secretário e auditor do Estado, José Celso Dorileo Leite, 64 anos, na noite desta segunda-feira (02). Sempre muito ativo, sofreu infarto enquanto praticava atividade física . “É com profundo pesar que recebo essa notícia do falecimento dessa grande personalidade que muito contribuiu e continuava a contribuir com o estado como também para nossa capital. Meus sinceros sentimentos e que Deus possa dar o conforto e o acalento aos seus familiares nesse momento de profunda dor”, lamentou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

 

O fato ocorreu durante uma partida de tênis, quando Celso sentiu-se mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, mas ele não resistiu e morreu no local. Segundo informações a partida tinha acabado de começar.

 

Atualmente, Celso era presidente da Associação dos Auditores do Estado (Assae) e, em 2018, ocupou o cargo de secretário-controlador geral. Formado em Engenharia Civil e em Direito também exercia a função de auditor de Mato Grosso desde 2013. Na Controladoria-Geral do Estado (CGE), também foi superintendente de Auditoria em Obras.

 

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de todos”.

O local e horário do funeral ainda não foram definidos.

 

**Com informações da Assessoria