Governo / LUTO

16 de Junho de 2022 09h40

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento de ex-secretário de Saúde de Cuiabá

16/06/2022

SECOM

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Vitório Soares, aos 64 anos, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), em sua residência, de causas naturais. 

“É com profundo pesar que recebo essa notícia do falecimento dessa grande personalidade que muito contribuiu com o Estado e para nossa capital. Meus sinceros sentimentos e que Deus possa dar o conforto e o acalento aos seus familiares nesse momento de profunda dor”, lamentou o prefeito. 

Soares foi deputado estadual por três mandatos (1983 a 1998), suplente de senador de 1999 a 2007, vice-prefeito de Cuiabá no segundo mandato do prefeito Roberto França (2001 a 2004), quando foi secretário de Saúde de Cuiabá, depois Várzea Grande e também exerceu o cargo de secretário de Saúde de Mato Grosso na administração de Pedro Taques. Ele deixa a esposa, Viviane Soares, e três filhas: Marina, Thaís e Vitória.

Atendendo a um pedido de Luiz ainda em vida, não haverá velório e seu corpo será cremado numa cerimônia reservada aos familiares.

*Com informações da assessoria