Governo / NOTA DE PESAR

05 de Agosto de 2021 16h44

Prefeito e vice-prefeito lamentam falecimento de servidor da Secretaria de Obras Públicas

05/08/2021

SECOM

Foi com extremo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, receberam a notícia da morte do servidor público Gervásio Madal de Assis. Funcionário público efetivo, Gervásio tinha 67 anos e faleceu na tarde desta quinta-feira (05), vítima de um câncer.

Engenheiro civil por formação, Gervásio estava há cerca de 40 anos na carreira pública, divididos entre PRODECAP e Secretária Municipal de Obras Públicas, onde chegou a ocupar o cargo de diretor de Infraestrutura. Durante sua brilhante carreira, deu toda contribuição para o desenvolvimento da Capital.

Na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, por exemplo, Gervásio era um dos responsáveis por fiscalizar e assegurar a boa qualidade nos trabalhos do Programa Minha Rua Asfaltada. Além disso, oferecendo todo seu profissionalismo em prol da população, ele contribuiu com a execução de diversas outras obras na Capital.

“É extremamente triste e doloroso receber uma notícia como esta. Gevásio sempre se mostrou um excelente profissional, além de um ótimo ser humano. Sempre nos encontramos nos canteiros de obra e era possível ver toda sua paixão por aquilo que fazia”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Já o vice-prefeito José Roberto Stopa destaca o legado deixado por Gervásio na Capital. “Gervásio faz parte daquelas pessoas anônimas que ajudam a construir uma Cuiabá melhor para todos. Neste momento de muita angústia, o nosso desejo é de que o Senhor conforte os corações de todos familiares e amigos”, completa Stopa.