Governo / OBRAS PÚBLICAS/ PAVIMENTO

16 de Maio de 2018 15h35

Prefeito e Lideranças comunitárias discutem melhorias para o Jardim Mossoró

16/05/2018

ANDRESSA SALES

Luiz Alves

Arquivo

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro recebeu nesta terça-feira (15), o deputado estadual Allan Kardec e lideranças comunitárias do bairro Jardim Mossoró, com a finalidade de levantar as demandas prioritárias da região Sul. Uma das reivindicações é a pavimentação asfáltica de uma das avenidas principais de cruzamento com outros bairros da área.

Segundo o presidente do Jardim Mossoró, Edson Mendes, o investimento do executivo poderá beneficiar mais de 50 mil pessoas e colaborará para o tráfego da linha do transporte coletivo.

“Viemos pedir para que o nosso prefeito viabilize esses dois quilômetros de asfalto no bairro, temos duas avenidas principais, a primeira já é asfaltada, falta dar continuidade nesta outra que estamos reivindicando” pontuou.

O prefeito recebeu o projeto das lideranças e assegurou que o investimento irá acontecer, assim como em vários bairros de acordo com o cronograma do programa “Minha Rua Asfaltada”.

“Esse primeiro ano foi para recuperarmos muitos recursos que corria o risco de perdermos, esse ano estamos fazendo alguns lançamentos, mas estamos retomando e abrindo diversas frentes de trabalho e dentro disso está à pavimentação no Jardim Mossoró”, afirmou o prefeito.

Pinheiro sugeriu uma reunião com toda a comunidade, o secretário da pasta e o deputado Allan Kardec para comunicar e garantir o compromisso da gestão.