Governo / COMPROMISSO

28 de Maio de 2020 11h10

Prefeito confirma pagamento dos salários referente ao mês de maio nesta sexta-feira (29)

28/05/2020

CAROLINA MIRANDA

Davi Valle

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou durante transmissão on line na manhã desta quinta-feira (28), o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de maio. Os proventos estarão na conta nesta sexta-feira (29). Para este mês, a folha líquida é de R$ 52 milhões. A ação reafirma o compromisso da gestão com o funcionalismo público em pagar o salário dentro do mês trabalhado.

“Por mais um mês conseguimos manter o compromisso com Cuiabá e com os servidores, em efetuar os pagamentos dentro do mês trabalhado. Essa é a forma que a administração tem de demonstrar a valorização e agradecer pelo empenho, fazendo com isso que os resultados cheguem na ponta com serviços melhorados e humanizados”, disse o prefeito.

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês. A folha de pagamento foi no valor de R$14,4 milhões.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade salarial é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.