Governo / MUDANÇA

Prefeito anuncia substituição na Secretaria de Inovação e Comunicação

18/10/2017

Secretaria de Inovação e Comunicação

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou, no início desta tarde desta quarta-feira (18), mais uma mudança no secretariado. O jornalista José Roberto Amador, o Bebeto, deixa a Secretaria de Inovação e Comunicação e assume a pasta a também jornalista Karoline Garcia, até então secretária-adjunta da pasta.

José Roberto Amador deixa a Secretaria, mas continua na gestão em uma função estratégica junto ao gabinete do prefeito.  Emanuel Pinheiro reafirmou a relação de amizade e profissionalismo que mantém com Bebeto.

Pinheiro destacou a contribuição do jornalista neste primeiro ano de gestão e do trabalho junto à imprensa, sempre prestando as informações necessárias para a comunidade e orientando os secretários internamente. “Bebeto cumpriu a missão que lhe foi confiada, com toda a sua expertise, e continua a nos ajudar na a administração, agora atuando em projetos macros da gestão. A Karol é uma excelente profissional e que já está na nossa gestão realizando um grande trabalho ao lado do Bebeto”, disse o prefeito.

Karoline é natural de Rondonópolis, jornalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Com 17 anos de experiência no mercado mato-grossense, a jornalista atuou na TV Centro América, nos jornais Diários de Cuiabá e Folha do Estado, além de assessorias como Federação das Indústrias de Mato Grosso, Aprosoja Brasil (em Brasília), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Polícia Judiciária Civil, Prefeitura de Rondonópolis, e secretária de Comunicação da Câmara Municipal de Rondonópolis.