Governo / METAS DE 2020

09 de Janeiro de 2020 17h23

Pinheiro reúne secretariado em primeira reunião do ano e cobra resultados em reta final da gestão

09/01/2020

NAIARA LEONOR

Luiz Alves

Afinar a comunicação e organizar as metas que deverão ser cumpridas até o fim da gestão. Esta foi a pauta da primeira reunião do ano, convocada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, com seu secretariado na última quarta-feira (08).

“Essa reunião tem como pauta o que desejo para 2020, quais são as metas, os resultados que serão cobrados, os prazos que serão respeitados e as prioridades para o ano de 2020”, pontuou o prefeito de Cuiabá.

Pinheiro ainda destacou que a prioridade é encerrar o mandato com equilíbrio fiscal das contas públicas e cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Para isso, todas as ações da gestão deverão, obrigatoriamente passar pelo crivo do Comitê de Ajuste Fiscal (COTAF), criado em 1º de julho de 2019 e presidido pelo secretário-adjunto de Tesouro, Éder Galiciani.

“Meu compromisso com a população cuiabana é fazer as entregas e honrar os compromissos estabelecidos até o último dia do meu mandato. Vamos enxugar os gastos para direcionar melhor o orçamento e tornar a gestão mais eficiente”, declarou Pinheiro.