Governo / O MELHOR À POPULAÇÃO

01 de Dezembro de 2021 17h25

Pinheiro destaca compromisso com obras de qualidade ao entregar 7 km de pavimentação

01/12/2021

CAROLINA MIRANDA

Gustavo Duarte

“Essa entrega aqui hoje é a marca do modelo da nossa gestão. Marca de uma gestão popular, democrática, humanizada. Que chega para dar oportunidade aos mais esquecidos Que se lembra de quem não é lembrado. Daqueles moradores e moradoras que estão mais distantes do centro de Cuiabá”. A afirmação foi feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro durante entrega na noite desta terça-feira (30),  de 7 km de asfalto aos moradores do bairro São João Del Rey.  

Ele destacou que após um ano de trabalho, a Prefeitura de Cuiabá atendeu ao bairro com louvor. Hoje, o São João Del Rey está 100% asfaltado. “Podemos até demorar um pouco para entregar, mas é asfalto modelo padrão da gestão Emanuel Pinheiro. Asfalto de qualidade, com drenagem, meio fio e calçada. Estar ao lado do povo, no meio do povo. Entregando cada vez mais obras de melhoria para nossa população. Trabalho, trabalho e mais trabalho para beneficiar a vida das pessoas. Se é bom pra Cuiabá é bom para Emanuel Pinheiro”, destacou o chefe do Executivo Municipal.  

“A nossa gestão se mistura com vocês, gosta de vocês. Vamos continuar trabalhando para continuar mudando a cara da nossa cidade”, acrescentou o gestor.

A gestão Emanuel Pinheiro é Cuiabá. Uma Cuiabá cada vez melhor, cada vez mais respeitando o povo da nossa cidade. Vamos continuar entregando obras que beneficiem diretamente à população. Essa energia que vem da alegria estampada no rosto de cada cidadão, que nos revigora e nos fortalece a continuar trabalhando. Tenho orgulho em fazer parte de uma gestão que vai ficar marcada na história da capital”, destacou o vice-prefeito, José Roberto Stopa.

“Hoje é um dia muito feliz. Os moradores daqui aprovam a nossa gestão por todo trabalho que vem sendo feito em toda Cuiabá. Nós já ganhamos o Natal e o Ano Novo. Cabe agora o nosso cuidado para preservar o bem público. Agora temos uma praça e asfalto na porta de casa. Hoje temos iluminação pública, sinalização, calçamento, dentre outras obras prometidas e cumpridas por essa gestão. O nosso muito obrigado prefeito Emanuel Pinheiro, Stopa e Vanderlúcio”, agradeceu o presidente da Associação de Moradores, Silvano Cruz.

O diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos- Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues elencou todo trabalhado dispensado para atender mais um anseio da nossa população. “Andamos rua por rua, para conhecer as necessidades para que fosse entregue um trabalho de qualidade, asfalto de qualidade, conforme estabelecido por nosso prefeito. É a sensação de dever cumprido, trazendo mais de 6 km que é justo para esse povo trabalhador”, reforçou Vanderlúcio.

“Talvez seja essa a obra mais esperada de uma população humilde que mora mais distante do centro. Fica mais ou menos a 20 km do Palácio Alencastro. É o fim da poeira, da lama. Eu vivi numa rua sem asfalto lá no Baú. Asfalto é conforto, qualidade de vida, e o senhor tem feito um dos maiores programas de asfalto em Cuiabá”, elogiou a gestão Emanuel Pinheiro durante o ato de entrega, o deputado estadual, Wilson Santos.

“Se o Governo quiser fazer parceria, estamos dispostos. Quero criar uma ponte entre o Alencastro e o Paiaguás. A minha gestão trabalha para melhorar Cuiabá. A cidade vive dos que vivem nela. “Como fui eleito pelo povo, tenho que trabalhar pelo povo e para o povo”, finalizou o prefeito.

Participaram da solenidade, os vereadores Cezinha Nascimento, Drº Luiz Fernando, secretários municiáis e lideranças comunitárias.