Governo / À RÁDIO

21 de Agosto de 2017 15h03

Niuan Ribeiro faz balanço dos primeiros sete meses de gestão em entrevista

21/08/2017

RAFAELA GOMES CAEATANO

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito em exercício, Niuan Ribeiro, fez um balanço dos primeiros sete meses de gestão, durante uma entrevista ao programa de rádio Tribuna CBN, nesta segunda-feira (21). Ao longo do encontro, o chefe interino do Executivo pontuou alguns projetos desenvolvidos pelo prefeito Emanuel Pinheiro e que já se encontram em fase de execução.

“O Programa Minha Rua Asfalta já é uma realidade na vida das comunidades dos bairros Altos da Serra II, Dr. Fábio Leite I e II, além das regiões do Ribeirão do Lipa, Jardim Imperial II, Residencial Nico Baracat, Jardim União, Jardim Florianópolis e Jardim Vitória. Estamos trazendo dignidade para estes moradores e muitos outros serão contemplados, com esta ousada proposta de pavimentar 600 quilômetros até o final desta gestão. Estamos trabalhando em prol da qualidade de vida da nossa população, centrados nas necessidades fundamentais já sinalizadas por nossas equipes”, afirmou.

O gestor também salientou o empenho do município em buscar novos recursos para a implantação de iniciativas que projetem Cuiabá para o seu tricentenário. Pontuando a viagem do prefeito Emanuel Pinheiro aos Estados Unidos, Niuan ratificou a importância em pensar a cidade em projeções maiores.

“Entendemos o anseio do nosso povo em obter respostas efetivas em tempo hábil e este é um dos motivos pelos quais o nosso prefeito está em viagem. O objetivo é prospectar recursos que permitam o desempenho de novas medidas que tragam avanços significativos para a nossa cidade. É importante ressaltar que este trabalho não é executado de forma solitária, sendo fundamental a união de forças com o Estado, bem como com a nossa bancada federal”, concluiu.