Governo / FORTALECIMENTO

22 de Agosto de 2017 09h27

Niuan recebe visita de vice-prefeito de Rondonopolis

22/08/2017

RAFAELA GOMES CAEATANO

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito em exercício, Niuan Ribeiro, recebeu em seu gabinete uma visita de cortesia do vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros, nesta segunda-feira (21). Ao longo do encontro, os gestores trataram sobre os desafios da gestão pública e a importância da proximidade de diálogo entre ambos os municípios.

"Rodonópolis é a segunda maior economia do Estado e é fundamental que mantenhamos esse contato entre as gestões sempre ávido. O vice Ubaldo Barros tem desempenhado um bom trabalho, que fortalece ainda mais o valor que seu papel possui para o bom andamento do município, mantendo uma interlocução direta com as comunidades", afirmou.

Para Barros, o encontro solidifica a certeza de que a Prefeitura é uma parceira à disposição de Rondonópolis. Na ocasião, o gestor ainda salientou a atuação de Niuan Ribeiro à frente de Cuiabá interinamente.

“Temos uma parceria sólida com a Capital, através do prefeito Emanuel Pinheiro e do gestor em exercício, Niuan, que assumiu Cuiabá com o ineditismo de sua pouca idade. Ele tem se comprometido com as atribuições do município de forma íntegra, respeitando o trabalho do chefe do Executivo, mediante sua ausência", concluiu.