Governo / Nota de pesar

25 de Abril de 2021 13h50

“Mais uma triste perda para esse inimigo invisível”, lamenta o prefeito após falecimento de Edson dos Reis

25/04/2021

Carolina Miranda

 O prefeito Emanuel Pinheiro recebe com muita tristeza mais uma notícia de falecimento em decorrência do Covid-19 nesse domingo (25). Edson dos Reis Freitas, popularmente conhecido como Edinho, atuava como sub-prefeito do distrito de Coxipó do Ouro, cargo esse nomeado pelo prefeito como forma de homenagear o irmão que também faleceu por conta da doença.

“Infelizmente mais uma vítima vencida por esse inimigo invisível que tem ceifado muitas vidas. Com toda certeza não só Cuiabá como municípios da redondeza como Chapada dos Guimarães  - onde já foi representante do legislativo municipal - lamentam a partida”, cita o prefeito Emanuel Pinheiro.  

Edinho era casado, 67 anos, deixa duas filhas e três netos.  Ele estava internado no Hospital Municipal São Benedito, onde recebeu todos os cuidados da saúde, mas acabou não resistindo. Edinho era casado com a professora Ana Cândida e era de família tradicional na política de chapada dos Guimarães.   “Que Deus abençoe os familiares nesse momento de muita triste e dor. É uma grande perda, pessoa exemplar e muito trabalhador”, concluiu o prefeito Emanuel Pinheiro.