Governo / PROCURA-SE

12 de Setembro de 2018 16h34

Família procura por estudante de agronomia desaparecido

12/09/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

A Família do estudante de agronomia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), André Santos Ramos, está a sua procura. O estudante, de 30, anos, encontra-se desaparecido desde o dia 29 de agosto, quando foi visto pela última vez, na cidade de Montes Claros (MG), onde passava férias na casa de seus pais.

A irmã do estudante, Amanda Ramos, conta que neste dia o irmão usava uma bermuda jeans, camiseta cinza, tênis e carregava uma ‘mochilão’ e, segundo relatos de pessoas da cidade mineira, saiu em direção a uma BR para pegar carona com destino a Cuiabá. “Ele tinha o hábito de fazer o trajeto e pegar carona para voltar a Cuiabá. Só que dessa vez ele não entrou em contato e nem a gente conseguiu falar com ele”, diz Amada, que mora na cidade do Rio de Janeiro.

André é natural de Montes Claros (MG) e veio para Cuiabá cursar Agronomia. O jovem reside aqui sozinho, segundo informações da família. 

Se alguém souber alguma informação sobre André, entrar em contato pelos números (21) 97366-0353 (Amanda), ou (11) 9 8449-1207 (Anne).