Governo / PROXIMIDADE

09 de Julho de 2018 15h50

Emanuel Pinheiro e Associação Comercial de Cuiabá fortalecem parceria e relação institucional

09/07/2018

RAFAELA GOMES CAETANO

Gustavo Duarte

O prefeito Emanuel Pinheiro e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Jonas Alves, fortaleceram a parceria e relação institucional, durante uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (09). Ao longo do encontro, o gestor e o líder da categoria compartilharam a importância de se aliar em prol do crescimento ordenado e sustentável da Capital.

“Nós temos muitos projetos ousados para a região central da Capital e só conseguiremos caminhar com o apoio das instituições representativas que são vivas e imprescindíveis para o desenvolvimento comercial e econômico da nossa terra. Jonas Alves é uma figura de extrema importância dentro deste cenário e quero que a Prefeitura e a ACC se fortaleçam, pensando na evolução da nossa cidade tricentenária, planejando mudanças conjuntamente”, refletiu Pinheiro.

Presidente de uma associação centenária, Jonas Alves relembrou o papel intrínseco que a ACC teve para a expansão de Cuiabá. O empresário ainda reforçou a premissa pontuada pelo chefe do Executivo, agradecendo a oportunidade por poder ver o município como um agente facilitador e parceiro.

“Para que Cuiabá atinja todo o seu potencial, a Prefeitura e os demais setores socioeconômicos devem operar em uníssono, tendo o mesmo o propósito e modo de atuação. Queremos estar mais pertos do município, auxiliando a gestão pública com nossas habilidades, e agradeço ao prefeito por manter esse franco diálogo de proximidade sempre aberto”, concluiu.