Governo / SUGESTÃO DE PAUTA

21 de Março de 2019 09h32

Apresentações do 'Lê Pra Mim?' encerram nesta quinta-feira

21/03/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

As apresentações do projeto nacional 'Lê Pra Mim?' de incentivo à leitura encerram nesta de quinta-feira (21), na Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, no Palácio da Instrução. A entrada é gratuita e são reservados 20 lugares para o público espontâneo e as senhas são distribuídas com 1h de antecedência.

As sessões acontecem nos dois períodos, sendo a da tarde com início às 14h. E, neste encerramento, as crianças da rede de ensino infantil do município terão a leitura do cantor e compositor sul-mato-grossense Márcio de Camillo, que em seu último trabalho fez uma releitura dos poemas de Manuel de Barros, voltado ao público infantil.  

“Uma ação de grande relevância na caminhada da inclusão social, que o prefeito vem desenvolvendo. Esses dois dias foram muito bons, de leitura e de grandes ensinamentos, trabalhando variados temas com a garotada. Por isso, convido vocês para prestigiarem este encerramento e pode conhecer um pouco desta ação maravilhosa”, convida o secretário-adjunto de Cultura, Justino Astrevo.

Serviço:

Assunto: Encerramento 'Lê Pra Mim?'

Data: Quinta-feira (21)

Horário: encerramento no período vespertino, às 14h

Local: Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, no Palácio da Instrução