Governo / PROGRAMAÇÃO

07 de Abril de 2022 16h28

303 anos de Cuiabá: Alvorada, lançamento do Bom de Bola Bom de Escola e procissão estão entre as atividades desta sexta-feira (08)

07/04/2022

EMILY MAGALHÃES

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta sexta-feira (08) uma série de atividades dando continuidade à programação em comemoração aos 303 anos de Cuiabá. As ações começam a partir das 6h com um chá com bolo com o prefeito Emanuel Pinheiro, durante a alvorada na Praça 8 de Abril.

Já às 9h, o prefeito lança a edição de 2022 do Programa Bom de Bola Bom de Escola no Complexo Esportivo Dom Aquino.

Dando continuidade à programação, às 13h30, será realizada uma missa na praça do Marco Zero, na comunidade São Gonçalo Beira Rio. Em seguida, às 15h, será realizada a romaria das “Navegando com o Senhor Bom Jesus”.

Às 16h, os fiéis seguirão com a caminhada com o Senhor Bom Jesus saindo da Praça do Porto. As atividades de sexta-feira se encerram com a missa na Praça Alencastro, às 18h30.

“Vamos fazer uma grande festa em comemoração ao aniversário de 303 de Cuiabá, que começa com a alvorada e termina com uma belíssima programação em homenagem ao nosso padroeiro Senhor Bom Jesus de Cuiabá, trazendo de volta as tradições da população cuiabana de ir para a rua, de forma pacifica e familiar”, disse o prefeito.

SERVIÇO:

O que: Programação dos 303 anos de Cuiabá