Governo / Unidades de Ensino

02 de Fevereiro de 2017 10h52

Sugestão de Pauta – Emanuel Pinheiro apresenta levantamento estrutural das unidades municipais de ensino

02/02/2017

SECRETARIA DE GOVERNO E COMUNICAÇÃO

Marcos Vergueiro

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro vai apresentar o levantamento realizado pela Diretoria de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação (SME), em coletiva de imprensa que acontece nesta quinta-feira (02), às 14h, no Salão Nobre do Palácio Alencastro. O relatório consta quais as falhas presentes nas 161 unidades municipais de ensino.

Além da exposição dos dados coletados, o gestor vai apresentar as medidas emergenciais a serem tomadas, a fim de amenizar a situação estrutural dos espaços e garantir o retorno das aulas em todas as unidades na próxima segunda-feira (06). Também serão expostas as futuras ações definitivas para corrigir as falhas encontradas nos prédios.

Assunto: Prefeito apresenta levantamento estrutural das unidades de ensino

Data: 02 de fevereiro, quinta-feira

Local: Palácio Alencastro, 7° andar, Salão Nobre